TROCA DEVOLUÇÕES E DIREITO DE ARREPENDIMENTO

TODAS AS OCORRÊNCIAS COM PRODUTOS, INCLUSIVE ENVOLVENDO TROCA E DEVOLUÇÃO, SERÃO EFETUADAS EM CONFORMIDADE COM O PREVISTO NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

NO CASO DE TROCA E DEVOLUÇÃO, O CLIENTE DEVERÁ SOLICITÁ-LA POR INTERMÉDIO DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC), ACESSÍVEL NESTE SITE PELA SEÇÃO “FALE CONOSCO” OU DIRETAMENTE NO E-MAIL SAC@FUNCIONA.COM.BR.

O PRODUTO DEVERÁ SER DEVOLVIDO À FUNCIONA DA MANEIRA COMO CHEGOU AO CONSUMIDOR, NA MESMA EMBALAGEM, ACOMPANHADO DO DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (DANFE), MANUAL – SE APLICÁVEL E DE TODOS SEUS ACESSÓRIOS.

AO RETORNAR AO NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, A FUNCIONA FARÁ A VERIFICAÇÃO E ATENDIDAS AS CONDIÇÕES PROVIDENCIARÁ A TROCA DO PRODUTO OU DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO.

A GARANTIA DO PRODUTO OBEDECE AO PRAZO ESTIPULADO PELA FABRICANTE, SEMPRE EM CONSONÂNCIA COM O PRAZO MÍNIMO ESTABELECIDO PELO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, QUAL SEJA, 90 DIAS. CASO NÃO HAJA PEÇA PARA REPOSIÇÃO, A FUNCIONA SE RESERVA AO DIREITO DE DEVOLVER O VALOR INTEGRAL DA COMPRA AO CLIENTE, SUJEITO AOS PRAZOS ESTABELECIDOS PELA OPERADORA EM CASO DE COMPRA VIA CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO.

SEGUINDO O DISPOSTO NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, O CLIENTE PODE EXERCER O SEU DIREITO DE ARREPENDIMENTO PARA DESISTIR DA COMPRA EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS DA ENTREGA DO PRODUTO. NESTE CASO, O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO À FUNCIONA NA EMBALAGEM ORIGINAL E ACOMPANHADO DO DANFE, MANUAL E TODOS SEUS ACESSÓRIOS.

O EXERCÍCIO DESSA FACULDADE DEVE SER DAR TAMBÉM ATRAVÉS DO SAC PELO EMAIL SAC@FUNCIONA.COM.BR OU PELA SEÇÃO “FALE CONOSCO”.

Top